domingo, 15 de novembro de 2009

poemameu



Ponha, pouco a pouco, seu peito, seu corpo no meu.
Num impulso primaveril, precipite-se: pegue, aperte, apalpe.
Não me poupe. Não apele.
Pele na pele: palpita.
Palpite.
Suspeite... Mas pesquise por completo.
Pegue, aperte, apalpe,
dedilhe, toque...
E não apele. Ou apele.
A propósito: previna-se.
Mas não me poupe.
Ponha pouco a pouco.
Dedilhe, toque.
Movimente, suspire, pire.
Erupção.
Respire.
Após,
repouse.
Suas pupilas nas minhas.
Pele na pele,
pernas por entre pernas.
Pequeno apego.
Petit mort.

4 comentários:

  1. Lindo! Estou muito feliz com o nascimento desse espaço, na internet e em você!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, fabito! não sou eu na foto não! mas sou eu no desenho... =0)

    ResponderExcluir
  3. terminei de ler com um sorriso tão grande no rosto que me fez reler várias vezes!
    muito bem feito, cuidadoso, delicado! amei.

    ResponderExcluir